quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desafio Real


Para começar nossa história por aqui, vamos contar dia a dia, em tempo real (quando possível), uma das nossas mais ousadas aventuras.

Iremos percorrer o Caminho Velho da Estrada Real no sentido de Ouro Preto (MG) - Paraty (RJ) num total de 710 Km em ritmo de cicloturismo. Passaremos pelos principais atrativos de cada trecho que percorrermos. Nosso planejamento inicial é de 15 dias de viagem de muita liberdade, aventura, determinação e superação. Iremos desbravar o que para nós ainda é desconhecido, queremos sentir a natureza de cada trecho que passarmos e provar da hospitalidade de nosso próprio povo, conhecer a rica história que este caminho guarda e viver um pouco do que foi a primeira via aberta oficialmente pela Coroa Portuguesa para o tráfego entre o litoral fluminense e a região mineradora. Estaremos longe de casa, mas estaremos certamente bem perto do que estamos procurando.

Postaremos fotos, vídeos, relatos do dia, entrevistas com nativos, nossos encontros e também desencontros.

Acompanhe-nos nessa aventura!

Na barra lateral do blog há um botão "Participar deste site", ao clicar nele, você não receberá e-mail ou newsletter, só será uma forma de nós sabermos as pessoas que estão nos seguindo. Clica lá e deixe a gente saber que você está conosco nesta aventura.

Aqui será nosso ponto de encontro e esperamos sua companhia.

Somos 1 e assim vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...